Ao terceirizar o serviço de cobranças para uma empresa que possui uma equipe especializada para esse fim é possível se concentrar naquilo que realmente mais interessa para o negócio, como captação de novos clientes e venda dos seus produtos ou serviços. Além disso, um eficaz sistema de cobranças, além de reduzir o número de inadimplências, devolve o cliente ao mercado de consumo, ajudando a gerir melhor a sua equipe interna.

Iniciamos as ações de cobrança após o recebimento do arquivo enviado pela Empresa Cliente, respeitando as regras de acionamento e parâmetros fornecidos para a negociação. Esses parâmetros são passados para equipe em elaborados treinamentos internos e, após essa capacitação, nossos profissionais entram em ação. Temos, ainda, um processo informatizado para que possamos atingir índices de recuperação satisfatórios para nossa empresa e, acima de tudo, para o nosso cliente..

Trabalhamos sempre com um percentual em cima do valor cobrado. Nossos contratos são de risco, pois nossa remuneração está diretamente ligada ao êxito na recuperação do crédito. Desta forma praticamos nossa tabela de remuneração de acordo com o mercado e as necessidades de nosso cliente, podendo esta negociação ser em PA fixa.

O percentual é determinado de acordo com o tempo e o atraso. Quanto mais jovem for a dívida, menor o valor da remuneração. A negociação desses percentuais é acertada com a Empresa Cliente no início da parceria.

Depende da natureza e do tempo da dívida. Após avaliar a situação, aplicamos a melhor forma de cobrança para termos sucesso o mais rapidamente possível. Além de call center ativo e receptivo podemos usar ferramentas como chat, SMS, torpedos de voz, telefonia (fixa, móvel, Skype), carta boleto, carta notificação, URA, e-mail e Serviços Judiciais.

Basicamente, de duas maneiras:
Contato Telefônico – Abordagem inicial com quem paga (CPC), transferindo automaticamente para higienização de base para os contatos negativos, possibilitando ações que proporcionam um maior índice de recuperação.
Contato Pessoal – O cliente é recepcionado em nosso atendimento e logo é orientado por nossos atendentes devidamente treinados e capacitados para que sua negociação possa ser realizada o mais rapidamente possível.

A recuperação da dívida está diretamente ligada à idade da mesma. Quanto mais jovem é a dívida, maiores são as possibilidades de recuperação e, consequentemente, menor a perda financeira de nosso cliente.

Um dos aspectos que impactam diretamente na recuperação dos créditos é o cadastro dos clientes. Caso não tenham dados atualizados e confirmados é possível que, no futuro, a recuperação de crédito seja impossibilitada. Para evitar que isso aconteça, algumas informações são de extrema importância na hora do preenchimento do cadastro, tais como endereço completo, CEP, telefone residencial, telefone comercial, celular e, principalmente, e-mail, um dos meios mais assertivos de contato com alguns estilos de devedores.

Não. A HELP é especializada em recuperação de créditos, televendas e call center receptivo e ativo, com atuação em segmentos como Escolas, Universidades, Indústria, Empresas de Varejo e Telefonia. Cobrança é o nosso negócio.

A prestação de contas será feita de acordo com a preferência de nosso cliente, podendo ser depositada em conta corrente. Para viabilizar isso, a HELP envia relatórios específicos e detalhados com a prestação de contas.

Oferecemos as opções de pagamento à vista, cheque, cartão de débito ou crédito, boleto para pagamento na rede bancária credenciada, internet bank e lotéricas.

O contratante pode acompanhar todo e qualquer nível de cobrança por meio de nosso CRM de cobrança via internet, de qualquer região do mundo, com a liberação de usuário especifico.

Geralmente, essa troca de arquivos é disponibilizada por nossos contratantes em ambiente desenvolvido pelo ele mesmo. Podem, ainda ser enviados por e-mail, em ambiente seguro desenvolvido por nós.

Sim. Realizamos a cobrança telefônica em todos os estados do Brasil por meio do nosso call center, bem como atendimento presencial em nossas filiais.

Ligue agora 19 2512-3218
Enviar uma mensagem
Como chegar





Como você prefere ser contatado?
Qual o melhor horário para Conversarmos?"