Quanto cobra um escritório de cobrança terceirizada?

Ao se deparar com altas taxas de inadimplência e débitos pendentes, muitas empresas recorrem ao serviço de cobrança terceirizada, realizado por empresas especializadas nesse trabalho, mas, ao pensar em contar com esse tipo de serviço, grande parte dos gestores de negócios pensa quanto cobra um escritório de cobrança terceirizada.

É caro? Como funciona? Se eu não recuperar os valores devidos ainda terei de pagar à empresa de cobrança terceirizada? Essas e outras são perguntas que frequentemente surgem como dúvidas na mente de quem pensa em contratar.

Para te ajudar a entender melhor como trabalha um escritório terceirizado de cobrança, a seguir, explicamos o funcionamento desse tipo de serviço e como nós, da Help Cobranças, trabalhamos.

Trabalhamos com taxas de sucesso – você paga se receber

O trabalho de cobrança terceirizada funciona com a “taxa de sucesso”, ou seja, o processo engloba cobrar/pagar/receber. Você só paga pelos serviços se receber parte do que seus clientes inadimplentes estão devendo. Caso contrário, não paga por esse trabalho.

Na Help Cobranças não se descontam honorários ou taxas adicionais. Todo o trabalho é pautado na eficiência dos serviços e no sucesso ao recuperar débitos pendentes.

Como funciona o pagamento da cobrança extra judicial

Cobranças extra judiciais pedem ferramentas e estratégias de negociação modernas e eficientes para conseguir sucesso nas negociações. Elas são pagas apenas quando há sucesso dos serviços – neste caso, há uma taxa de comissão calculada sobre o valor obtido.

Quanto as empresas cobram por uma cobrança judicial

Casos de inadimplência que exijam cobranças judiciais, um último estágio do processo de cobrança, pedem empresas com experiência e conhecimento para fazer a melhor abordagem do caso, na tentativa de reaver débitos pendentes. Neste caso, o cliente também paga apenas em caso de sucesso, com um percentual de comissão sobre os valores reavidos.

Conte com a Help Cobranças para receber débitos em atraso

Com uma equipe altamente qualificada, profissionais que dominam técnicas de negociação e as mais modernas ferramentas do mercado, a Help Cobranças é uma parceira das empresas no momento de combater a inadimplência. Fale conosco, tire suas dúvidas sobre quanto cobra um escritório de cobrança terceirizada e recupere valores pendentes.

 

 

9 respostas para “Quanto cobra um escritório de cobrança terceirizada?”

    1. Boa tarde Marcio,

      O percentual é ajustado conforme data de vencimento da dívida, quanto mais antiga, maior o percentual, quanto mais recente, menor o percentual, eles são ajustados de acordo com a realidade de cada credor.

  1. Boa tarde! Quanto é cobrado de % e um processo trabalhista de 20 anos no valor a receber de r$ 420,000 e nãose acha patrimonio dos socios e nem os socios. Vocës assumem o processo em um todo. A helpias cobra por diligencias

    1. Boa tarde Ricardo. Por gentileza nos informe seu telefone, ou se preferir nos chame no whatsapp que daremos todas as informações: (19) 9 9588-3565 (whatsapp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *